Seja um Finder Digital

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Não precisa de investimentos para começar.

Assista ao vídeo para saber mais.

Sobre o Projeto

Finder significa Localizador. E é essa a nossa proposta para você. Você será nosso localizador digital. Nosso objetivo é fazer com que, através do seu Instagram, das suas redes sociais e do seu WhatsApp, você possa ganhar dinheiro, sem fazer muito esforço. O que você vai precisar? Abraçar a ideia de ser nosso finder, fazer parte do nosso time no grupo do WhatsApp e fazer postagens diárias de acordo com o planejamento que irá receber da nossa equipe de marketing. O material de divulgação será disponibilizado pronto e lindo para você fazer acontecer! Ah, e ainda teremos premiação para o finder que se destacar até dezembro de 2021. Dinheiro na conta e premiação a partir de cliques fechados. Simples assim! Gostou?

Depoimentos dos nossos Masters

Priscilla Caminha

“Uma excelente oportunidade para quem deseja rentabilizar as redes sociais, criar uma segunda fonte de renda e quem sabe até conquistar uma renda principal. Os finders terão todo suporte para aprender e crescer se tornando consultores de sucesso. Super indico!”

Matheus Rios

"Além de ser uma chance de aumentar um pouco a renda, é uma grande oportunidade, de junto com a nossa equipe, revolucionar o mercado digital. Abracem a nossa ideia, vamos nos revolucionar juntos."

Micael Vilaça

"Quando conheci este mercado tudo era feito de forma manual e ainda é assim em muitas associações. Porém, no Clube Abraço é diferente, pois somos a PRIMEIRA associação na América Latina 100% digital."

Benefícios de um Finder Digital

• Oportunidade de transformar seu Instagram numa ferramenta de vendas
  • Não precisa fazer investimentos financeiros
  • Suporte constante no Grupo VIP do WhatsApp